INDICE CRISTÃOS BEREANOS

segunda-feira, 22 de junho de 2015

AOS IRMÃOS FORA DO APRISCO!!!!



Contudo, diz a casa de Israel: O caminho do Senhor não é direito. Não são os meus caminhos direitos, ó casa de Israel? e não são os vossos caminhos torcidos? Portanto, eu vos julgarei, a cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor JEOVÁ: vinde, e convertei-vos de todas as vossas transgressões, e a iniquidade não vos servirá de tropeço. Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e criai em vós um coração novo e um espírito novo; pois por que razão morreríeis, ó casa de Israel? Porque não tomo prazer na morte do que morre, diz o Senhor JEOVÁ: convertei-vos, pois, e vivei. Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor JEOVÁ, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva: convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel? (Ezequiel 18: 29-32; 33:11)
Esta a minha mensagem para aqueles que estão afastados do aprisco do Senhor Jesus! Pois estamos vivendo tempos difíceis, e muitos ainda estão deixando de viver a liberdade em Cristo, para viver na escravidão do pecado! Amigos eu me ponho como Atalaia de Cristo para vos advertirdes sobre as consequências maléficas do pecado. Vejam meu amados, aquilo que o homem plantar também colherá, e a colheita sempre é o mais esperado do que aquilo que se planta. Se planta corrupção ceifará corrupção em dobro, pois quando plantamos uma semente, dela se virá muitas sementes, é a LEI DA SEMEADURA. amigos, atentem para o conselho de Deus, "..que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva: convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?". Abrem bem os vossos ouvidos, dai créditos a esta mensagem e "...vivei." Correm para o braço do PAI!!!! Ele te espera ainda!!!
Seu irmão e amigo: Jose Roberto Alves da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário