INDICE CRISTÃOS BEREANOS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Uma Homenagem a minha querida Mamãe...

Mamãe tu és o nosso Amor...


Que dias tão longos são, mas parecem uma eternidade”...
Cada momento a refletir, eu sinto uma grande saudade.
Saudades dos tempos de criança, Saudades dos teus cuidados.
Saudade que não se consola de quando estive ao teu lado.


Pensava a todo tempo que eu, teria sempre aqui,
Cuidando “sempre dos seus filhos, que vieram de ti...”.
Quantas vezes, eu a vi se preocupar com os seus filhos...
Quando o pão sempre faltava, se aprontavas ao desafio.


Me lembro dos alimentos, que a senhora preparava.
Enquanto ainda pequeno, em casa me ensinavas...
Aprendi a ler e escrever antes de na escola entrar,
Lendo as cartas do ABC, aprendi a soletrar...


Os dias foram se passando, estudei e caprichei...
Dentro de mim sempre pensando, “por tudo o que eu farei?”
Estudar foi o que queria para te trazer alegria.
Mamãe, eu queria te orgulhar , te recompensar.


Por tudo que a senhora fez. Que pena não poder te dar,
Tudo que eu queria, era teus sonhos realizar.
Mas eu creio que de todos os sonhos, mesmo sem pensar,
Era se entregar a Jesus Cristo para te salvar.


Mamãe, de todas as riquezas, e tesouros que temos aqui...
O bem mais precioso é o que se guarda alí.
Quando entregamos de verdade, a nossa vida a Jesus.
Deixando todo bem daqui, para entrar no céu de Luz.


Mamãe, eu sei que teu nome tinha “das Dores”,
Presenciei momentos tristes,, de lutas e dissabores.
Mas eu sei que de alegria”, preencheu teu coração.
E apesar de duros dias, contemplava a celeste mansão.


Teus últimos dias entre nós, demosntrava uma vida feliz.
Me falavas sempre que podia e dizia que assim era bom,
Sentia dores e dizia, “sei que não terei muitos dias”!
E num dia inimaginável, recebi uma triste noticia.


Pensei de se tratar de outra coisa, e jamais percebi...
Que justamente naquele dia, de minha vida te perdi.
Neste dia que partias, amanheci desanimado,
Executando o meu serviço, sentindo um vazio inexplicado.


Só Deus sabe o quanto me preparava, para te dar a noticia,
Que alguns dias estaríamos com a senhora, e te trazer alegrias.
Que sempre me falava que uma festa ia preparar.
Mamãe, esta solenidade, era pra te visitar.


Este dia seria a sua partida, que a nós todos reunia,
Que somos dependentes até, do mais distante parente.
Te amo e recordo, com lágrimas e grande dor...
Não posso mudar o que Deus fez, mas posso viver com amor.


Te amamos sempre, é expressão de nossa alma,
Te amamos e guardamos todos os momentos felizes,
De partilha, de conselhos, de união e de amor.
Papai e filhos que te expressam, Mamãe tu és o nosso Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário